25/02/2025 às 11h01
Vitoria Inacia
Macapa / AP
No último domingo, 23, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu em flagrante três homens, com idades de 19, 30 e 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso restrito.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, as prisões ocorreram no Residencial Miracema e foram fruto de uma investigação que visava combater o tráfico interestadual de entorpecentes. Durante as diligências, os policiais identificaram que um dos suspeitos havia retirado drogas no porto de Santana, trazidas em uma embarcação oriunda de Belém (PA), que chegou ao Amapá na tarde anterior.
A prisão se deu no momento exato em que o material entorpecente estava sendo repassado aos outros dois envolvidos. Entre os detidos, o homem de 31 anos já havia sido preso pela própria DENARC em setembro de 2024 pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito de 30 anos, por sua vez, já possui condenação por roubo e cumpre pena pelo crime.
Após a prisão, o trio foi encaminhado para a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados.
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá