Quarta, 05 de novembro de 2025
(96) 99163-4223
Brasil

04/04/2025 às 13h34

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Facção criminosa desmantela sistema de vigilância e ordena execução de testemunha de homicídio
Bruno Ribeiro Rodrigues, de 27 anos, foi morto com dois tiros à queima-roupa após presenciar atentado atribuído ao crime organizado na zona norte de Macapá.
Facção criminosa desmantela sistema de vigilância e ordena execução de testemunha de homicídio

 


O poder paralelo impôs mais uma de suas trágicas marcas na zona norte da capital amapaense. Na noite desta quinta-feira (3), Bruno Ribeiro Rodrigues, de 27 anos, foi brutalmente executado com dois disparos fatais na cabeça, em plena via pública, enquanto transitava pela Rua dos Milagres, nas imediações da Praça do Bairro Pantanal.


O executor, cuja identidade permanece desconhecida, evadiu-se do local utilizando uma motocicleta, deixando para trás o aparelho celular da vítima — um morador da própria região.


Logo após o homicídio, equipes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências com o intuito de obter imagens de câmeras de segurança que pudessem auxiliar nas investigações. No entanto, depararam-se apenas com cabos soltos e sinais de vandalismo.


Informações preliminares indicam que todas as câmeras de vigilância instaladas em frente às residências haviam sido previamente removidas por membros da facção criminosa que domina o território, com o objetivo claro de obstruir eventuais apurações.


 


Familiares da vítima, presentes durante os trabalhos da Polícia Científica, revelaram à imprensa que Bruno teria testemunhado um atentado promovido por uma organização criminosa local, ocorrido na última sexta-feira (28), também no Bairro Pantanal. Na ocasião, dois irmãos foram alvejados a tiros enquanto desempenhavam suas funções em um estabelecimento comercial.


 


As vítimas do atentado anterior chegaram a ser socorridas, contudo, um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Até o momento, não há registros de prisões relacionadas aos crimes. Ambos os casos permanecem sob investigação da Polícia Civil, que disponibiliza o número (96) 99170-4302 para recebimento de informações e denúncias anônimas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital