07/02/2018 às 13h34 - atualizada em 30/01/2021 às 00h22
Gian Mira Pantoja
Macapa / AP
Tem a turma do “deixa disso” e tem a turma do “bota mais lenha na fogueira”. O prefeito Firmino Filho (PSDB) está ouvindo o último lado e não pretende, pelo menos por enquanto, baixar o tom em relação ao presidente da Assembleia Legislativa de Macapá;, Themístocles Filho (MDB), com quem trava uma pública e ruidosa batalha pública por espaço nas eleições 2018.
Entrevistado pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, Firmino afirmou direto de Brasília na manhã desta quarta-feira (07/12), onde está em busca de recursos para a capital, que Themístocles é o que há de “mais retrógrado” na política Macapaense.
-“Estamos percebendo um movimento dessas forças políticas mais retrógradas, mais atrasadas, nessa tentativa de aumentar seu espaço”, afirmou o tucano.
– “O Themístocles?”, questionou Samantha.
-“Claramente representada por ele, tentativas de aumentar seu poder, de chegar ao poder municipal, estadual. E a gente se sente na obrigação de fazer esse registro para que a população tenha consciência do momento que estamos enfrentando. É importante que a gente possa ter cuidado, porque as coisas podem piorar”, completou Firmino.
FONTE: Oito Meia
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá