14/02/2025 às 10h36
Vitoria Inacia
Macapa / AP
Uma tragédia abalou os moradores do distrito da Ilha de Santana, onde um homem teria assassinado a ex-companheira com golpes de arma branca antes de tirar a própria vida.
De acordo com as primeiras informações do Batalhão da Polícia Militar de Santana, uma equipe da PM foi acionada por moradores ainda na madrugada desta sexta-feira (14) para atender a uma possível tentativa de feminicídio em uma residência da comunidade.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com familiares das vítimas, que relataram que Antônio Romilson teria matado sua ex-esposa, Aldenira Correa, antes de cometer suicídio.
No interior da residência, os agentes encontraram Aldenira na cozinha, com o corpo coberto de sangue e múltiplas perfurações de arma branca. Já Antônio Romilson foi localizado no quarto, com um ferimento na cabeça, aparentemente causado por um disparo de arma de fogo. Próximo a ele, havia uma espingarda.
Ambos ainda apresentavam sinais vitais e foram socorridos por equipes do SAMU, sendo transportados para o Hospital de Santana após a travessia pelo Rio Amazonas. No entanto, apesar dos esforços médicos, Antônio Romilson Pelaes Miranda e Aldenira Correa de Almeida, ambos de 42 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Estadual de Santana.
Segundo relatos à polícia, o casal estava separado há alguns meses, mas mantinha contato, ainda que de forma turbulenta, devido aos filhos.
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá