20/02/2025 às 16h44
Vitoria Inacia
Macapa / AP
A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante, nesta semana, três integrantes da mesma família por resistência, desacato e lesão corporal. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari (DPVJ), após serem acionados para atender uma ocorrência aparentemente simples, que acabou em agressão e prisão.
De acordo com o delegado Juliano Uzueli, titular da DPVJ, a confusão começou quando os policiais foram chamados para investigar uma denúncia de que um homem teria cortado os fios de internet da vizinha. Ao chegarem ao local e questionarem o suspeito, a situação rapidamente saiu do controle.
“O homem, junto com outros familiares, começou a desacatar os policiais. A abordagem evoluiu para um confronto físico quando os suspeitos resistiram à tentativa de prisão. Durante o tumulto, mãe e dois filhos atacaram os agentes, causando ferimentos nos lábios e na cabeça de alguns policiais. Um dos suspeitos ainda tentou tomar a arma de um dos agentes, forçando os policiais a utilizarem técnicas de imobilização para conter o grupo”, relatou o delegado.

Após o confronto, os três foram levados para a Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de desacato, resistência e lesão corporal.
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá