26/03/2025 às 16h10
Vitoria Inacia
Macapa / AP
Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana (1ª DPS), realizou a apreensão de uma adolescente de 17 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, foram confiscados dois quilos de Skank e 1.325 porções de crack e cocaína em uma residência localizada no bairro Paraíso, em Santana (AP).
De acordo com o delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS, a menor residia no imóvel onde os entorpecentes foram localizados. Ela foi detida e encaminhada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Santana, onde foi realizado o procedimento legal cabível.
"A equipe da 1ª DPS recebeu informações indicando que o local estava sendo utilizado para a comercialização de drogas, supostamente sob responsabilidade de uma mulher. Durante as diligências, os agentes avistaram uma jovem saindo da residência, aparentemente para realizar uma entrega suspeita. No momento da abordagem, ela confessou sua participação no crime", explicou o delegado.
A adolescente será apresentada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que determinarão as medidas a serem adotadas em relação ao caso.
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá