05/08/2023 às 20h53
/


Jonathan Nelson Costa Negrão de 21 anos, vulgarmente conhecido como “BUDA” foi preso pelos agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do Estado do Pará, durante uma diligência ocorrida no Bairro da Terra Firme em uma área de invasão denominada de “Abrigo”.
Ele estava sendo procurado depois de ter roubado uma lancha de alumínio e um motor rabeta no início do mês, em crime ocorrido na Ilha Murucutu, localizada no Bairro do Guamá.
Para não despertar suspeitas, Buda esperou a noite chegar para praticar o delito acompanhado de outro comparsa quando resolveram invadir uma casa onde se encontravam três pessoas.
Ao anunciarem o assalto, os bandidos se apropriaram de aparelhos celulares, dinheiro bem como da embarcação e do motor das vítimas que não esboçaram nenhuma reação.
No dia seguinte ao crime os policiais iniciaram as investigações a fim de encontrar os bandidos que após o crime, se refugiaram na invasão da Terra Firme.
Mesmo vigorando a “Lei do Silêncio”, a equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos conseguiu colher informações preciosa dos moradores que levaram os agentes até o local onde BUDA estava escondido.
Preso, o criminoso confessou sua participação no delito e prestou informações sobre onde a rabeta e a lancha estava escondida. As investigações continuam para identificar todas as pessoas envolvidas, bem como para recuperar os demais objetos roubados.
FONTE: Broncapesada.com
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá