Terça, 04 de novembro de 2025
(96) 99163-4223
Polícia

08/05/2025 às 07h57 - atualizada em 08/05/2025 às 08h38

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar ex-companheira e criança de 4 anos caso não reatasse namoro
Crime de violência doméstica foi registrado em Macapá; suspeito não aceitava o fim do relacionamento e chegou a coagir a vítima com ameaças contra a filha dela.
Homem é preso em flagrante após ameaçar matar ex-companheira e criança de 4 anos caso não reatasse namoro

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (6), em Macapá, pelo crime de violência doméstica, após ameaçar tirar a vida da ex-companheira, de apenas 19 anos, e da filha dela, uma criança de 4 anos. A motivação seria a recusa da jovem em reatar o relacionamento amoroso.


Segundo a Delegada Ana Maria, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o indivíduo demonstrava total inconformismo com o término do namoro, ocorrido cerca de duas semanas antes da prisão. Desde então, ele vinha proferindo reiteradas ameaças de morte contra a ex-namorada e seus familiares.


A situação tomou contornos ainda mais graves quando o suspeito foi até a residência da mãe da jovem — onde a vítima reside — e proferiu ameaças diretas de morte tanto à ex-companheira quanto à criança de 4 anos, exigindo que a jovem retomasse a relação sob coerção.


Um dos episódios que motivaram a denúncia envolveu a irmã da vítima. O agressor tomou o celular da jovem, acreditando que pertencia à ex-namorada, e usou o objeto como pretexto para forçá-la a ir até sua casa. Temendo pela própria vida e pela segurança da filha, a vítima dirigiu-se à delegacia e formalizou a denúncia.


Imediatamente, uma equipe policial foi deslocada até a residência do acusado, onde o mesmo foi detido em flagrante. Durante o interrogatório, o homem confessou que havia tentado levar a ex até sua casa e que tomou um aparelho celular acreditando ser dela, porém negou as ameaças de morte.


A Polícia Civil solicitou à Justiça a aplicação de medidas protetivas de urgência em favor da vítima. O agressor será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (7), onde poderá ter a prisão preventiva decretada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital