20/05/2025 às 10h55
Vitoria Inacia
Macapa / AP
Com a recente elevação no preço do açaí, cujos valores oscilam entre R$ 20 e R$ 30, os tradicionais pontos de comercialização do fruto amazônico têm despertado a cobiça de criminosos na capital amapaense.
Na noite desta segunda-feira, 19, por volta das 19h20, uma batedeira de açaí situada no bairro Fazendinha foi alvo de um assalto violento. Dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e, sem hesitar, renderam o vendedor que se encontrava no local.
Sob a mira de uma arma de fogo e ameaçado de morte, o comerciante foi coagido a colaborar com os assaltantes, que agiram com rapidez e levaram um aparelho celular, além de toda a quantia arrecadada no caixa ao longo do dia.
Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no ambiente. As imagens, que mostram claramente a atuação dos bandidos, já estão sob posse da Polícia Militar.
O 1º Batalhão confirmou que os autores do crime já foram devidamente identificados, contudo, até o momento, permanecem foragidos. As buscas seguem em andamento.
Há 3 semanas
Governador Clécio Luís recebe comenda nacional por avanços na alfabetização no AmapáHá 3 semanas
Polícia Federal deflagra Operação Timeline contra comércio ilegal de eletrônicos no AmapáHá 3 semanas
Polícia Civil apreende terceiro adolescente envolvido na morte de motorista de aplicativo em Santana.Há 3 semanas
Mulher é presa sob suspeita de tráfico de drogasHá 3 mêss
Motorista embriagado atropela dois policiais durante abordagem em Macapá