Terça, 04 de novembro de 2025
(96) 99163-4223
Polícia

26/05/2025 às 07h36 - atualizada em 26/05/2025 às 08h00

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Operação Rede Segura: PF investiga armazenamento de material de abuso sexual infantil em Macapá
Mandado de busca é cumprido na zona norte da capital amapaense contra suspeito de manter arquivos com conteúdo criminoso envolvendo crianças.
Operação Rede Segura: PF investiga armazenamento de material de abuso sexual infantil em Macapá

 Na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, a Polícia Federal deflagrou a Operação Rede Segura, com o intuito de cumprir mandado de busca e apreensão no bairro São Lázaro, localizado na zona norte da capital do Amapá. A ação visa aprofundar as investigações contra um indivíduo suspeito de armazenar conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças.


As apurações tiveram início após o recebimento de uma denúncia formal, que apontava que o investigado teria adquirido e estaria mantendo em seu poder diversos arquivos digitais contendo cenas de violência sexual contra menores de idade.


Durante a operação, os agentes federais buscam novos elementos probatórios que corroborem com as informações já levantadas e fortaleçam o andamento da investigação criminal.


O suspeito poderá responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material pornográfico infantil, condutas consideradas inafiançáveis pela legislação brasileira. As penas previstas para tais delitos podem atingir até 10 anos de reclusão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital