Quarta, 23 de julho de 2025
(96) 99163-4223
Polícia

17/07/2025 às 20h45

Vitoria Inacia

Macapa / AP

Criminoso conhecido como “Tio Beck” morre em confronto com a Denarc durante operação contra o tráfico em Macapá
Thiago Souza de Oliveira, de 25 anos, era suspeito de integrar facção criminosa e foi alvejado ao reagir a abordagem policial no bairro Nova Esperança
Criminoso conhecido como “Tio Beck” morre em confronto com a Denarc durante operação contra o tráfico em Macapá

Um homem identificado como Thiago Souza de Oliveira, de 25 anos, conhecido no meio criminoso como “Tio Beck”, morreu na manhã de quarta-feira (16) durante uma troca de tiros com agentes da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc). O confronto ocorreu nas imediações da Passarela Clevelândia, popularmente chamada de Ponte do Diamante, localizada no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.


A ação foi um desdobramento de uma operação deflagrada no dia anterior. Conforme a Polícia Civil, denúncias anônimas indicaram que uma arma de fogo, possivelmente acompanhada de outros armamentos e entorpecentes, estaria escondida na área citada. As informações também apontavam que Thiago estaria com a posse de armamento não localizado na incursão anterior e frequentava uma residência que funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.


Durante a verificação da denúncia, os agentes da Denarc localizaram o suspeito em frente ao imóvel investigado. Ao notar a presença da polícia, “Tio Beck” tentou se refugiar dentro da residência e passou a disparar contra os agentes, que revidaram. Thiago foi atingido no confronto e morreu no local.


Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e várias porções de entorpecentes, que estavam prontas para comercialização. A residência também apresentava indícios de ser utilizada como base operacional de uma facção criminosa identificada como FTA, servindo como esconderijo e ponto de apoio para ações ilícitas na capital.


As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular a célula criminosa que atuava na região. A Denarc reforça que continuará atuando de forma estratégica no combate ao tráfico e ao crime organizado no estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2007 - 2025. Todos os direitos reservados. Programa Bronca Pesada, aqui a notícia é do tamanho da verdade! Desenvolvido por Mídia Digital
Site desenvolvido por Mídia Digital